Na 3a. Temporada de 24 Horas, Jack Bauer (Kiefer Sutherland), que estava no comando de uma unidade de operações especiais em campo da Unidade Anti-terrorista (CTU), lutou para deter uma ameaça terrorista na forma de um vírus que poderia matar milhões de pessoas. A 4ª Temporada se inicia 18 meses depois.
A CTU agora é comandada por Erin Driscoll (Alberta Watson), uma agente de pulso de ferro que despediu Jack assim que assumiu o cargo. Após a explosão de um trem, Jack, que agora está trabalhando para o Secretário de Defesa James Heller (William Devane) e também envolvido amorosamente com a filha de Heller, Audrey Raines (Kim Raver), se vê de volta à CTU para uma reunião com Driscoll.
O NÍVEL DE ALERTA ANTITERRORISMO ACABA DE SER ELEVADO…
Apesar de estar afastado da CTU, Jack Bauer se vê envolvido por um plano terrorista após o Secretário de Defesa dos EUA e sua filha serem seqüestrados. Mas logo fica claro que o seqüestro é parte de um plano muito maior, e cada vez que Jack acha que evitou o desastre, uma nova fase do terrível plano é revelada.
Enquanto a CTU trabalha incessantemente para descobrir o verdadeiro objetivo dos terroristas, torna-se claro que os acontecimentos desse dia vêm sendo planejados há muitos anos e que apenas um milagre será capaz de impedir os ataques cuidadosamente elaborados com os quais os terroristas esperam deixar o país de joelhos.